Reservas podem ser feita diretamente com time da recepção por telefone ou whats app ou nosso site.


Check-in 14h - Check-out 12h.

 

Não cobramos taxa de serviço, criança até 05 anos free, sendo 01 por apartamento acompanhada do responsável.


Promoções: Oferecemos promoções ano inteiro entre em contato com nosso time.


Recepção até às 23 horas.


estacionamento;


Conveniência na diária interno gratuito.


1) As reservas poderão ser realizadas pessoalmente ou virtualmente pelo e-mail e telefone (todas sujeitas ao horário de funcionamento: todos os dias de 06:00h às 23:00h).


2) Para confirmação da reserva, é necessário efetuar o depósito de 50% do valor total da estadia na conta bancária fornecida pela Pousada, bem como encaminhar por e-mail o comprovante de depósito para o setor financeiro da empresa: pousadatimoneiro@gmail.com .


3) Sem depósito de confirmação da reserva, a pré-reserva ficará disponível ao cliente somente por 1 (um) dia úteis. De modo que, não havendo pagamento até 1 dia da data da pré-reserva, o sistema da empresa automaticamente disponibilizará as vagas aos outros clientes.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DAS RESERVAS


1) Os pedidos de cancelamento de reservas deverão ser encaminhados por escrito para o e-mail pousadatimoneiro@gmail.com, contendo: dados do responsável pela reserva; data da solicitação de reserva; período da estadia reservada; e dados bancários em que se procederá eventual devolução de valores.


2) As eventuais devoluções seguirão as seguintes normas:

2.1) Nos casos das reservas realizadas pelo telefone ou virtualmente: Se o cancelamento for solicitado até 7 dias após a data do pagamento que confirma a reserva, o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente (conforme determinação do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2.2) Nos casos das reservas realizadas presencialmente: Se o cancelamento for solicitado até 7 dias após a data do pagamento que confirma a reserva, será devolvido ao cliente somente 70% do valor pago.

2.3) Se o cancelamento for solicitado após 7 dias da data do pagamento, independentemente de ser reserva presencial ou virtual, as regras de devolução são as seguintes:


Reserva de estadias da baixa temporada (de 1º de março a 14 de julho; e de 1º de agosto a 15 de dezembro):

– Se o pedido de cancelamento for realizado com 7 dias ou mais de antecedência do início da estadia: o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente.

– Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 7 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente somente 50% do valor pago. 


Reserva de estadias da alta temporada (de 16 de dezembro a 28 de fevereiro; e de 15 a 30 de julho):

– Se o pedido de cancelamento for realizado com 20 dias ou mais de antecedência do início da estadia: o valor depositado será integralmente devolvido ao cliente. – Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 20 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 50% do valor pago.

Reserva de pacotes especiais (revéillon, carnaval, semana santa e outros determinados pela empresa):

– Se o pedido de cancelamento for realizado com 20 dias ou mais de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 50% do valor pago.

– Se o pedido de cancelamento for realizado com menos de 20 dias de antecedência do início da estadia: será devolvido ao cliente 25% do valor pago. 


Observações:

1) Em caso de saída antecipada na vigência da estadia, em qualquer período do ano, será cobrado o valor integral da reserva, sem quaisquer devoluções;

2) No entanto, ficará a critério da empresa a concessão ou não de créditos em diárias a serem utilizados na posteridade determinada pela empresa;

3) Compra de pacote promocional: No caso de saída antecipada ou cancelamento da reserva, serão aplicadas as tarifas de balcão, sem prejuízo da observação das regras deste documento;

4) É facultado ao responsável da reserva, a qualquer tempo, conceder o direito de gozo de sua reserva a qualquer outra pessoa, desde que nas mesmas condições previamente contratadas;

5) Nos casos em que o responsável pela reserva não comparecer em até 24 horas do início da estadia reservada, é considerado no show, hipótese em que serão aplicadas as regras da política de cancelamento pertinente ao caso.